EITA

Mariana Polastreli manda indireta para ex-marido que acusa Eduardo Costa de proibi-la de ver filhos; veja vídeo

"Tenho filhos mais maduros que adultos", disse a empresária

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 01/12/2021 às 22:54
Notícia
X

Esta quarta-feira (1º) foi mais um dia de polêmicas envolvendo o cantor Eduardo CostaDesta vez, Eduardo Polastreli, ex-marido da sua atual namorada, a empresária Mariana Polastreli, acusa-o de proibir de ver dois dos filhos dela. Clique aqui e fique por dentro dessa treta

Após a notícia - divulgada pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles - ganhar força na internet, a atual namorada de Eduardo Costa teria mandando indireta para o ex-companheiro. Mariana Polastreli, na noite desta quarta, fez questão de publicar um vídeo em que mostra seu filho Pedro falando para câmera. 

O garoto gravou as imagens para Mariana Polastreli. "Mãe, antes eu não sabia montar um cubo mágico, mas agora eu sei", disse o pequeno. Logo em seguida ele brinca com a peça.

Foi indireta ou não foi?

Na legenda, Mariana Polastreli soltou: "Que sorte a minha ter filhos MADUROS… Muito mais maduros que os próprios adultos. Pedro sempre me surpreendendo com seu jeitinho", escreveu.

Pouco tempo depois da publicação a empresária gravou novos vídeos em seus Stories do Instagram. Nas imagens, ela aparece brincando com o filho mais novo. Em seguida, ela grava mais momentos com o garoto, dando mamadeira para ele.

Repercussão

A publicação de Mariana Polastreli parece que não foi muito bem aceita pelo seus seguidores. Nos comentários, muitos internautas chegaram a criticar o vídeo do pequeno Pedro, lamentando que o menino precise recorrer à tecnologia para se comunicar com a mãe. 

"Triste ver uma criança ter que se comunicar cm a mãe somente por telefone. Pior é ver ele brincando pela tela sendo que poderia estar brincando pessoalmente com a mae. É tenso! Tenho nda a ver cm a vida alheia mais a realidade de pais que se separam e moram distantes são essas, filhos que saem perdendo", observou uma seguidora. "E pq fsz tanto tempo q vc Nao ve eles? Ou pq deixou eles?", questionou outra. 

Veja o vídeo publicado por Mariana Polastreli:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor