HOMENAGEM

Mãe de Marilia Mendonça recebe prêmio de Melhor Cantora no lugar da filha

Ruth Moreira receberá o prêmio representando a filha, que morreu em novembro deste ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 07/12/2021 às 16:27
Notícia
X

Ruth Moreira, a mãe de Marilia Mendonça, irá receber o Prêmio Multishow na categoria de Melhor Cantora pela filha. O evento acontece na noite desta quarta-feira (8), e reconhece os grandes destaques musicais do ano.

Pelos Stories do Instagram, Ruth revelou que fez um procedimento no rosto na segunda-feira (6). Ela conta que realizou preenchimento labial e aplicou botox na região dos olhos.



A profissional responsável pela mudança estética foi Ludmilla Rabelo, que agradeceu a parceria. "Muito obrigada pela confiança de todos esses anos. Vamos acompanhar o Prêmio Multishow para ver você. Nunca vamos deixar a Marilia Mendonça morrer. Que Deus continue nos dando força!", disse.

Marilia Mendonça faleceu no dia 5 de novembro deste ano, devido a um acidente aéreo, em Minas Gerais. Dois dias após a tragédia, a Multishow anunciou o encerramento das votações na categoria de Melhor Cantora, e elegeu a Rainha da Sofrência para o prêmio.

Até então, a sertaneja disputava contra Anitta, Iza, Ivete Sangalo e Luísa Sonza, que abriram mão para homenagear a colega de profissão.

Relembre o acidente

Marilia Mendonça e outras quatro pessoas faleceram no início de novembro deste ano em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora iria fazer um show na cidade quando o bimotor caiu próximo a uma cachoeira, na serra de Caratinga. As investigações preliminares apontam que as vítimas morreram antes da queda.

Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu um cabo de alta tensão de uma torre de distribuição da empresa, inclusive, um cabo foi encontrado no local do acidente.

Tags

Autor