RESUMO

Assassinato, beijo lésbico e confissões: saiba o que acontece no final de 'Verdades Secretas 2'

Minissérie de Walcyr Carrasco terá seus últimos episódios divulgados na sexta (17)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 15/12/2021 às 14:00 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:20
Notícia
X

Para os fãs de Verdades Secretas 2, a ansiedade deve acabar em breve. Isso porque a Globoplay - plataforma que disponibiliza a minissérie - adiantou o lançamento da reta final da produção. Contudo, o desfecho só será de conhecimento do público na próxima sexta-feira (17).

A decisão de adiantar os episódios se deu para evitar spoilers da trama nas redes sociais, que comentam fervorosamente sobre o rumo dos personagens.

O que se sabe, até agora, é que o plano de Cristiano (Romulo Estrela) terá sucesso, e fará com que Angel (Camila Queiroz) confesse o assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi). Nesse meio tempo, o filho da modelo precisa sair do país para concluir um tratamento de saúde. Desesperada, Angel pede ajuda para Percy (Gabriel Braga Nunes).

Assassinatos

Além de Alex, Angel também confessa que foi a responsável pelo assassinato do ex-marido, Guilherme (Gabriel Leone). Ela afirma que provocou o acidente envolvendo o companheiro, já que o casamento estava defasado.

Amor secreto

Os novos capítulos da reta final de Verdades Secretas 2 também chocaram o público ao mostrarem as arqui-inimigas, Angel e Giovanna, aos beijos.

Na verdade, o que a personagem de Ágatha Moreira sentia o tempo todo pela protagonista era amor. Em um discurso revelador, a modelo se declara para Angel, e finaliza com um beijão daqueles, com direito a "eu te amo".

Tags

Autor