EITA

Klebber Toledo está fora de nova novela da Globo; saiba detalhes

O ator estava sendo cogitado para produção de João Emanuel Carneiro, porém não será escalado para trama

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 20/12/2021 às 9:18 | Atualizado em 20/12/2021 às 11:39
Notícia
X

Klebber Toledo é um dos grandes nomes da dramaturgia atual. Começou na TV Globo ainda jovem, e se destacou como um dos novos galãs da emissora. Muito disputado para fazer novelas, desta vez, o ator não estará mais no elenco de "Olho por Olho", com previsão de estreia para após "Pantanal".

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo, Klebber estava sendo cogitado para viver um dos papéis principais da trama sendo par de Marina Moschen. Porém, as confusões que envolveram a saída de Camila Queiroz de "Verdades Secretas 2" e da emissora acabaram respingando no ator.

A jornalista afirmou ainda que o empresário de Klebber, que é o mesmo da sua mulher, é uma persona non grata na emissora, e que isso teria complicado ainda mais a relação entre as partes envolvidas. Ele foi substituído pelo ator André Loddi.

Sobre a novela

"Olho por Olho" será a nova produção de João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de "Avenida Brasil". A  novela tem previsão de estreia para o fim de 2022, e substituirá "Pantanal", na faixa das 21h. A preparação do elenco começa em março do ano que vem.

Regina Casé, Sophie Charlotte e Leticia Colin estão no núcleo principal, a história gira em torno de uma mãe que maltrata a filha cega. Simone Spoladore, Cassio Gabus Mendes, Humberto Carrão, Caio Castro, Eliane Giardini e Nicolas Prattes estão confirmados na produção.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor