Acidente

Veja como está o estado de saúde dos músicos de Gusttavo Lima após acidente de van no Sertão da Paraíba

Veja como está o estado de saúde dos funcionários de Gusttavo Lima após acidente de van no Sertão da Paraíba

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 21/12/2021 às 20:48 | Atualizado em 21/12/2021 às 22:33
Notícia
X

Alguns integrantes da banda de Gusttavo Lima que se envolveram em um acidente rodoviário já receberam alta. A confirmação da informação veio por meio da assessoria de imprensa do cantor nesta terça-feira (21).

A van que a equipe de Gusttavo Lima estava colidiu na altura do km 203, da BR-230. Segundo informações preliminares, o motorista perdeu o controle do veículo, que acabou capotando. O acidente não teve vítimas fatais e os  músicos que estavam no momento tiveram ferimentos leves.

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria de Gusttavo Lima atualizou o estado de saúde dos envolvidos no acidente. Felizmente, todos estão bem e fora de risco de vida.

Qual o estado de saúde dos músicos de Gusttavo Lima após o acidente desta segunda?

Em nota, a assessoria de Gusttavo Lima disse que "dos cinco feridos, quatro já tiveram alta e retornaram às suas cidades". Arilson necessitou fazer uma drenagem.

O integrante continua no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes. A expectativa da equipe médica é de que ele receba alta nesta quarta-feira (22). 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor