Sylvio Guerra, advogado de André Gonçalves, que teve novo pedido de prisão decretado pela Justiça, contou em entrevista ao NaTelinha que um dos argumentos que tem usado na defesa do seu cliente é que a filha mais velha do ator leva uma vida de luxo e “ostentação”. De acordo com Guerra, Manuela Seiblitz, filha de Gonçalves e da atriz Tereza Seiblitz, deu entrada no processo contra o pai em 2017, quando ele ficou desempregado. Até então, a pensão era descontada da folha de pagamento do ator.
- Rubens Barrichello protagoniza beijo em repórter no ao vivo e internet comenta; assista
- Silvio Santos comemora 91 anos longe dos holofotes ao lado da família e com look despojado; veja foto
- Enquete A Fazenda 2021: UOL aponta eliminação de Dynho Alves e de Sthe Matos nesta roça
- Irmão de Marilia Mendonça sobre 'estourar' após morte da cantora: 'Me sinto mal de comemorar isso'
- Renata Vasconcellos está fora do Jornal Nacional há cinco dias; entenda o que está acontecendo
“Esse pedido de prisão já é antigo. As filhas já vem pedindo essa prisão há bastante tempo, mas devido a ele estar desempregado e tudo mais que provei nos autos do processo, por exemplo, a Manuela é uma mulher de 23 anos de idade, ela cursa Cinema na PUC e tem bolsa de estudo particular, levei isso ao conhecimento do juiz", disse o advogado.
Guerra explicou também que levou ao juiz da 4ª Vara de Família do Rio de Janeiro as provas de que a filha de Gonçalves ostenta “viagens ao exterior e bolsas de grife”. "Tudo isso foi levado ao juiz através da minha defesa. O juiz está apreciando o pedido dela com a minha defesa e não saiu decisão nenhuma ainda", completou.
Já em relação ao outro processo, movido por outra filha de André, Valentina Benini, o advogado disse que o ator não recebeu o mandado de prisão e por isso que não está usando tornozeleira eletrônica. Para saber mais sobre as declarações do advogado de André Gonçalves clique aqui.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.