Nesta semana, o cantor Ávine Vinny se viu alvo dos holofotes ao ser detido e preso em Fortaleza, no Ceará. Ele foi acusado pela ex-mulher, Laís Holanda, de ameaça, ainda na segunda-feira (13). O artista é conhecido pelo hit Coração Cachorro, que viralizou nas redes sociais.
Ávine Vinny passou a madrugada preso na Delegacia de Capturas em José Bonifácio, no Ceará. Ele foi preso em flagrante após enviar mensagens para Laís enquanto ela realizava a denúncia.
- Após condenação judicial, Antonia Fontenelle se pronuncia: 'Nada vai mudar o que os irmãos Neto são'; confira vídeo
- Ex-marido acusa Perlla de abandonar as filhas: 'Vai fazer um mês'
- Virgínia Fonseca revela se quer ser mãe novamente
- Alice Braga faz rara aparição com Bianca Comparato em pré-estreia de filme
Contudo, na terça-feira (14), os advogados de Laís anunciaram que a enfermeira optou por retirar as acusações. Além disso, Ávine Vinny compareceu à audiência de custódia, que determinou sua soltura no mesmo dia.
Página virada
Depois de se pronunciar oficialmente no Instagram, o cantor parece querer seguir a carreira com um ponto final no assunto. Ainda nesta semana, Ávine Vinny publicou Stories interagindo com os seguidores, além de divulgar seu novo trabalho, Áudio Vazado, feito em parceria com Mari Fernandez.
Na quinta-feira (16), o sertanejo também surgiu em um estúdio de gravação, indicando que novas músicas podem estar a caminho.