Renê Lavradas, um dos executivos da Sony Music, deu uma entrevista no último sábado (18) e falou sobre os contratos musicais em que a gravadora é responsável.
O executivo disse então que Gusttavo Lima é um dos cantores com maiores contratos musicais da história da gravadora e que o valor era proporcional ao seu trabalho e catálogo trazido, comparado o artista a 'Neymar das músicas'.
- Beth Goulart fala sobre um ano da morte de sua mãe, Nicette Bruno: 'Superar a dor da saudade'
- Saiba por onde andam Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, estrelas da saga 'Harry Potter'
- Geisy Arruda e Vivi Fernandez se beijam em ensaio erótico; veja fotos
- Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas emociona a web ao celebrar aniversário de 6 anos de casamento com o humorista: 'muita saudade'
- Vídeo antigo de Virgínia Fonseca viraliza e impressiona fãs; veja antes e depois
“Foi um valor proporcional ao artista que ele é. Fora que ele ainda trouxe um catálogo gigante. O contrato foi proporcional ao tamanho dele. A minha caneta tem aprovações, tudo é muito bem calculado e projetado." Disse ele ao PodCast de André Piunti;
"Mas, é como olhar pro Neymar, a probabilidade dele continuar fazendo gols é enorme […]. É claro que entra a probabilidade. Um artista como o Gusttavo, também tem uma probabilidade enorme de continuar fazendo sucesso, basta olhar a quantidade de álbuns incríveis que ele vem lançando”, explicou.
Valor do contrato
De acordo com o portal 'Movimento Country', Gusttavo recebeu em torno de R$40 milhões de reais para trocar a gravadora Som Livre pela Sony Music. Após sua passagem pelos EUA, ele levará show “Buteco” ao estádio do Maracanã. O evento será realizado no dia 26 de dezembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.