Após duas semanas internados devido a três paradas cardíacas, o cantor sertanejo Maurílio faleceu aos 28 anos.
Ele precisou ser internado no dia 15 de dezembro após passar mal durante a gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.
- Namorada de Luiza, ex-BBB Marcela diz que elas estão juntas para reunir forças após morte de Maurílio; veja o que disse a médica
- Esposa de Maurílio Ribeiro faz primeira declaração após morte do cantor: 'Vou te amar para sempre'
- Acompanhado pela mãe e esposa, corpo do cantor Maurílio Ribeiro é levado para o Maranhão
- Há um ano, Maurílio Ribeiro cantou música que cita Marilia Mendonça na TV; confira vídeo
- Corpo de Maurílio Ribeiro é velado em Imperatriz, no Maranhão, cidade natal do cantor
Maurílio, que fazia dupla com Luiza, estava internado em um hospital em Goiânia e precisou ser submetido a vários procedimentos durante o tempo.
Ele foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e precisou respirar através de aparelhos. No último boletim médico, foi informado que ele sofreu um choque séptico que piorou bastante o seu quadro clínico.
Última publicação
Além do Instagram da dupla, Maurílio tinha um perfil próprio que costumava publicar fotos com a família e amigos, além das coisas relacionadas ao mundo sertanejo.
A sua última postagem foi o trecho do DVD da dupla João Bosco e Vinícius, "+POSITIVO+", em que canta a música "Não Dá Pra Continuar".
- Zé Felipe & Miguel homenageia Maurílio, que faleceu após sofrer tromboembolismo pulmonar em gravação do DVD da dupla
- Familiares, amigos e famosos lamentam a morte do cantor Maurílio, dupla com Luiza
- Perfil de Luiza e Maurílio se pronuncia sobre morte precoce do cantor; veja o que disse a publicação
- Junto com Luiza, Maurílio gravou músicas com Gabriel Diniz e se apresentou em Fernando de Noronha
- Namorada de Luiza, ex-BBB Marcela diz que elas estão juntas para reunir forças após morte de Maurílio; veja o que disse a médica
No vídeo, ele e Luiza aparecem sentados cantando com a dupla e bastante felizes com a realização. Na legenda, Maurílio diz que foi uma honra cantar com os dois e que não acreditou quando recebeu o convite.
"Uma das maiores honras que a gente pode ter na carreira é poder contribuir no projeto de algum ídolo da sua área, alguém que tem uma grande parcela na sua formação musical. E essa música é a mais pura tradução disso. Lembro quando João Bosco me ligou, eu tava dormindo, fiquei me perguntando se era de verdade mesmo", disse na legenda.
Ele finaliza agradecendo ao convite que foi feito, e se disse muito feliz com que estava conquistando: "Acredita nos teus sonhos, o cara do Maranhão venceu".
Veja a publicação.