Após muitas batalhas, Meghan Markle venceu o processo de difamação contra a Associated Newspapers, empresa responsável por diversos jornais e tabloides britânicos. Segundo o site Just Jared, o valor da indenização que a ex-duquesa irá receber não é lá muito palpável.
No site, o total que a empresa de comunicação terá que pagar à Meghan é nada mais que £$ 1 libra. Isso mesmo! Na cotação atual brasileira — verificada até o fechamento dessa notícia —, fica em R$ 7,75 reais.
- Camilla de Lucas perde segundo programa na Globo; saiba quem irá substituir
- Enquanto Isso Na Sala da Justiça, prévia que Fátima Bernardes participou, não vai acontecer em 2022 no Recife; saiba os detalhes
- Whindersson Nunes ganha homenagem de aniversário de Maria Lina, sua ex-noiva
- Atriz de 'Snowdrop', Kim Mi-soo, morre aos 31 anos
- Sertanejo Thiago Costa, que sofreu um acidente, comemora recupeção
- Faustão na Band: Após tentar derrubar fã-clube, emissora cria conta no instagram para bailarinas; confira
Ao The Guardian, o advogado Mark Stephens afirmou que o valor dado à atriz não não é o correto. "Normalmente, por essa invasão de privacidade, você poderia esperar [uma indenização] de 75 mil a 100 mil libras", disse.
Por que Meghan Markle processou jornais e tabloides?
Referente ao que corre na justiça, esse batalha judicial é por conta de uma carta particular que a atriz escreveu ao seu pai, Thomas Markle, antes mesmo do casamento com o príncipe Harry. Diversos tabloides divulgaram trechos, o que fez com que Meghan entrasse na justiça contra o veículos.
A Associated Newspapers chegou a declarar que ela sabia que o conteúdo da carta teria vazado, mas a justiça considerou como algo "pessoal, privado e não era de interesse público" e assim, deu a vitória para Meghan em dezembro de 2021.