O ator e humorista pernambucano Batoré, que morreu aos 61 anos nesta segunda-feira (10) e ganhou uma grande autoridade na emissora ainda na década de 90, se envolveu em uma grande briga com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que trabalha no mesmo local.
- Morre o ator e humorista Ivanildo Gomes, o Batoré, aos 61 anos
- Famosos lamentam a morte de Batoré, da 'Praça é Nossa', do SBT; veja foto
Ivanildo Gomes, o eterno Batoré, ficou 13 anos sem falar com Carlos e foi demitido da emissora em 2004. Durante essa época, ele acreditou que foi vítima de uma "traição" após ter integrado o elenco do programa por quase 15 anos e achar que saiu do local por conta de especulações de Carlos.
- Artista de 'Round 6' se torna o primeiro ator coreano a ganhar um Globo de Ouro
- Globo de Ouro 2022: confira onde assistir os principais vencedores da premiação
- Após fim de seu relacionamento, cantor Otto começa a namorar atriz; saiba quem é
- Dennis DJ posta foto nu e Gil do Vigor brinca em comentário: 'tá torta'; veja imagem
- Fenahall inicia nesta sexta-feira e traz mudanças em sua 19ª edição
A desavença foi rompida quando o ator, que fez Queiroz, em "Velho Chico", na Rede Globo, soube que sua saída da "Praça é Nossa" havia sido determinada por Silvio Santos para cortar despesas, revelação feita por Carlos Alberto de Nóbrega em entrevista ao programa 'UOL Vê TV', do colunista Mauricio Stycer.
Assista a um dos últimos momentos de Batoré em "A Praça é Nossa", do SBT
Versão de Batoré sobre a desavença
"Quando saí do SBT, fiquei chateado porque me falaram que o Carlos Alberto tinha me colocado na relação [de dispensa], e naturalmente fiquei sentido porque eu era fiel a ele. Se tivesse falado [que o responsável pelas demissões foi Silvio Santos], a gente teria acabado isso antes", lamenta.
Carlos Alberto Nóbrega fala sobre a briga
Após a interpretação de Batoré em Velho Chico, Carlos disse, em entrevista, que se desentendeu 'por besteira' com o comediante e explicou que a briga tomou uma proporção maior do que deveria, já que não houve traição de sua parte, algo que foi o pesar entre os dois.
"Houve um desentendimento por besteira, ele ficou magoado, e as pessoas adoram alimentar coisas. E, no final do ano passado, eu estava assistindo 'Velho Chico' [da Globo], e achei espetacular a interpretação do Batoré. Eu não guardo mágoa de ninguém, eu quero rir, quero ser alegre. Eu choro de saudade, de amor", disse Carlos Alberto.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.