Em 12 de janeiro, Jason Momoa e Lisa Bonet anunciaram o fim do casamento após 16 anos de relacionamento. Agora, uma semana depois, foram revelados novos detalhes sobre os motivos que levaram a separação.
Uma fonte próxima da atriz revelou à revista People, que a decisão “não aconteceu de um momento para o outro”. De acordo com a publicação, o relacionamento entre Jason Momoa e Lisa Bonet “foi incrível por anos, até não ser mais”.
A fonte, acrescenta que o ex-casal “evoluiu de forma diferente e tinha objetivos distintos”. A carreira do ator, que vive o Aquaman, pode ter sido prejudicial para a relação.
“Durante anos, o Jason lutou para ter trabalho. Agora a carreira dele está em ascensão. Ele quer continuar a trabalhar o máximo possível”, diz a fonte.
"Ao mesmo tempo, Lisa Bonet não demonstrou disponibilidade total para acompanhar o então marido em todos os trabalhos, o que implicava deslocações e períodos fora de casa. “Ela gosta da vida que tem em Los Angeles”, justifica.
A distância também teria sido um dos motivos para o fim do romance. “Foi difícil para eles ficarem tanto tempo separados”. “Para algumas pessoas, isso pode fortalecer seu casamento. Para o casamento de Lisa e Jason, ficar separados foi um desastre”, completa.
O ex-casal começou a namorar em 2005 e se casaram em 2017. Apesar da separação, Jason Momoa e Lisa Bonet pretendem manter uma forte ligação, até para bem dos dois filhos: Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 13.
O ator também é padrasto da atriz Zoe Kravitz, filha da sua agora ex-esposa com o ex-marido Lenny Kravitz.
A fonte ainda explica que eles são maduros e manterão a paz pelo bem das filhas. “Não vai ser um divórcio escandaloso em que eles falam mal um do outro. Ambos são muito espirituais e acreditam em um poder superior.”
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.