Murilo Huff decidiu abrir mão da tutela dos bens a que teria direito no patrimônio deixado por Marilia Mendonça. A notícia, claro, surpreendeu a todos já que o cantor, apesar de ex-namorado, era bastante próximo à cantora e também pai de Léo, 2 anos, único filho da sertaneja.
Léo Mendonça, aliás, é o herdeiro legítimo de Marilia Mendonça, mas, por ser menor de idade, a tutela sobre os bens que ele tem direito se faz necessária. Segundo o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, o patrimônio de R$ 500 milhões deixado pela artista não reflete a realidade.
- Murilo Huff, ex de Marilia Mendonça, toma decisão sobre tutela dos bens da cantora; saiba mais
- Marilia Mendonça: Justiça analisa patrimônio e partilha de bens da cantora
- BBB 22: Naiara Azevedo confessa que não era amiga de Marilia Mendonça: 'não tinha tempo para isso'
Mas, com a decisão de Murilo Huff de abdicar da administração da herança do filho, coube a avó de Léo Mendonça, dona Ruth, ficar com a tutela dos bens. Ainda segundo o jornalista, a mãe de Marilia Mendonça e o ex da cantora entraram em um acordo e a decisão foi tomada em de forma harmoniosa.
Procurada pela equipe do colunista, a assessoria de imprensa disse que não vai comentar sobre o caso porque seguem em segredo de justiça.
Namoro de Marilia Mendonça e Murilo Huff
Marilia Mendonça e Murilo Huff começam a namorar em maior de 2019. A sertaneja, inclusive, tinha o sonho de ser mãe. Naquele mesmo ano, ela ficou grávida de Léo Mendonça. Mesmo com o filho, eles terminaram a relação em julho de 2020.
Quatro meses depois, Marilia Mendonça e Murilo Huff reataram. Mas, a relação pareceu não dar certo e, em setembro de 2021, o relacionamento chegou ao fim. A sertaneja morreu em 5 de novembro, no interior de Minas Gerais, em um acidente de avião que vitimou outras quatro pessoas.
Veja também: Murilo Huff, pai de Léo Mendonça e ex-namorado de Marília Mendonça, faz post falando sobre saudade da cantora em 5/1/22
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.