Gusttavo Lima falou publicamente sobre a acusação que recebeu de ser pai de uma jovem de 17 anos. O momento aconteceu durante um show do cantor na madrugada deste domingo (20), onde o artista dá sua versão sobre o caso.
"Imagina eu agora, com 32 anos de idade, quando eu descobri que sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai né. Mas na época eu só tinha 15 anos!", argumenta Gusttavo Lima, conversando com o público durante o show.
No vídeo, Gusttavo Lima surge no palco e ri da situação. "Não tem condição. O ser humano tá cada dia mais... Então vamo beber, que as coisas estão cada vez mais difíceis", brindou Gusttavo Lima.
Entenda o caso
Uma mulher chamada Eloá Soares abriu um processo contra Gusttavo Lima exigindo reconhecimento de paternidade da sua filha de 17 anos. Ela afirma ter conhecido o cantor em 2004, quando ele tinha 15 anos de idade.
Os dois teriam se conhecido em uma escolha de música. Até o momento, o processo corre em segredo na Justiça e Eloá afirmou que não irá comentar sobre o assunto.
A assessoria do artista negou as informações divulgadas pela mulher, apontando que Gusttavo Lima nunca esteve no interior de São Paulo em 2004, como ela havia dito. Clique aqui para saber mais.