CONFUSÃO

Ana Maria Braga revela resultado de DNA dos supostos filhos de Louro José; entenda

Lourinho e Louro Mano afirmavam ser filhos da famosa ave Louro José

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 14/04/2022 às 11:05 | Atualizado em 14/04/2022 às 13:23
Notícia
X

A saga de quem é o verdadeiro filho do Louro José parece ter chegado ao fim! No Mais Você desta quinta-feira (14), Ana Maria Braga revelou o resultado do exame de DNA dos dois papagaios que afirmavam serem filhos da famosa ave.

Nesta semana, o tal Lourinho apareceu nos estúdios do Mais Você alegando que queria conhecer a avó, Ana Maria Braga. Dias depois, outra ave, conhecida como Louro Mano, também fez a mesma afirmação.

Ana Maria Braga ganhou um substituto do Louro José após o intérprete do personagem, Tom Veiga, falecer em novembro de 2020.

Qual foi o resultado do exame de DNA?

Durante o Mais Você, Ana Maria Braga mostrou os envelopes dos exames, realizados no LaborGaio. "Um laboratório de papagaios", brincou a apresentadora.

"Para não ser tendenciosa, vou abrir os dois juntos", explicou ainda. E o resultado determinou que apenas Lourinho é filho do Louro José, enquanto Louro Mano, do moicano, não.

Além disso, Ana Maria Braga ainda abriu uma votação para o público escolher o nome artístico do Lourinho. Agora, é possível votar entre Louro Mané, Louro Júnior ou Lourito. O resultado será divulgado na próxima sexta-feira (18).

Tags

Autor