Whindersson Nunes virou assunto nas redes sociais neste fim de semana. O motivo foi o seu relacionamento com a ex-esposa, a cantora Luísa Sonza, e as polêmicas que vieram com a separação.
Isso porque, desde que engataram no relacionamento, Luísa Sonza é vítima de ataques de ódio na internet. Os comentários maldosos, inclusive, aumentaram quando o casamento chegou ao fim.
O assunto voltou à tona por conta da entrevista de Luísa Sonza ao programa Saia Justa, da GNT. No papo, a cantora revela problemas com a saúde mental e disse que chegou a pensar que iria morrer.
Whindersson reposta post que o culpabiliza
No Twitter, um fã de Luísa Sonza comentou sobre esses ataques, responsabilizando Whindersson Nunes.
"Doa a quem doer, Whindersson Nunes foi responsável por isso. Não só por não negar [a suposta traição], mas sim por na época fazer piada de corno e dar a entender, e depois de quase 2 anos desmentir a situação. Luísa, sempre te apoiei", disse a pessoa.
Com o fim do casamento, o rumor de que Luísa teria traído Whindersson com o cantor Vitão tomou conta da web. Na época, o humorista ironizou a situação - e só veio negar o boato tempos depois.
No Twitter, Whindersson 'retuitou' a publicação do usuário.