Paulo Cupertino, o suspeito de assassinar Rafael Miguel e os pais do ator em 2019, foi preso nesta semna. O homem ficou cerca de três anos foragido, mas agora deve passar por um isolamento.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP), Cupertino irá ficar até 20 dias em isolamento em uma cela. O procedimento é realizado por conta da "triagem de saúde", como informou o órgão.
O suspeito de assassinar Rafael Miguel foi detido e preso na última segunda-feira (16). Na época do crime, Paulo Cupertino teria matado o ator e sua família por não aceitar o relacionamento do jovem com a sua filha, Isabela Tibcherani.
Paulo Cupertino está preso?
Detido, Paulo Cupertino foi encaminhado para o 98º Distrito Policial, em São Paulo. Em seguida, levado para a Delegacia Geral de Polícia.
Em nota enviada para o UOL, a SAP detalhou sobre o isolamento do suspeito.
"Ele ficará na cela sozinho e fará três refeições sendo desjejum, almoço e jantar e receberá o kit higiene (...)", diz o comunicado.
"Esse procedimento é necessário para a realização de triagem de saúde, além de verificação se o detento tem convívio com o restante da população prisional da unidade", informa ainda.