Simaria concedeu uma entrevista polêmica em que relatou as desavenças que ainda tem com a irmã, Simone. Mas dentre outros assuntos, ela revelou como foi o fim do casamento com o ex-marido, Vicente Escrig.
Segundo o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, a cantora entrou na Justiça pedindo para que ele saísse de casa. Além de outras acusações, ela aponta que sofria violência psicológica do ex-marido, e que fazia refeições trancada no quarto.
Mas o problema que os dois enfrentam na Justiça vai além das ações movidas pela cantora. Vicent também entrou com uma ação, porém solicitando a divisão de bens da cantora.
- SIMONE E SIMARIA: em entrevista, cantora sertaneja faz novo desabafo sobre o desentendimento com a irmã: 'Não é fácil'
- SIMARIA precisou entrar na Justiça para que ex-marido saísse de casa; entenda
- SIMARIA: cantora acusa o marido de violência psicológica em processo na Justiça, diz jornalista; entenda a polêmica
O processo corre em segredo de Justiça. As informações da colunista Fabíola Reipert
Os bens de Simaria são milionários, como dinheiro e imóveis no Brasil e na Espanha. Segundo a jornalista, ele apresentou documentos para convencer aos juízes de que também tem direito aos valores.
Lembrando que a relação de Simone e Simaria está abalada em cima do palco. A cantora concedeu uma entrevista em que detonou a irmã afirmando que ela costuma recriminar algumas escolhas que faz.
Após uma repercussão negativa, Simaria decidiu se afastar da carreira musical para cuidar da sua saúde, que já vinha debilitada.