Simaria e o ex-marido, Vicente Escrig, estão brigando na Justiça desde o fim do casamento, em agosto de 2021. O irmã de Simone acusa o ex-marido de violência psicológica e exigiu que ele saísse da casa que morava junto com os filhos. E a disputa judicial está longe de acabar, e ela sofreu uma derrota.
Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o processo do ex-casal corre em segredo de Justiça, porém ele teve acesso a alguns importantes detalhes. O primeiro é que logo após a separação, Simaria precisou trocar as fechaduras do imóvel que os dois têm na Espanha.
Em entrevista recente ao jornalista, ela confessou que o apartamento que tem no país é um verdadeiro sonho. A cantora revelou que gosta de passar temporadas na cidade quando precisa recarregar as energias.
A cantora solicitou que a assessora imobiliária fosse até o apartamento, localizado em Valência, e mudasse tudo. O irmão de Vicente tentou impedir o serviço, e até a Polícia foi ao local.
No relato, a mulher afirma que foi solicitado e o serviço demorou cerca de 1h30. Quando os alarmes foram acionados, a polícia foi até o local saber o que estava acontecendo. Simaria conversou com as autoridades e explicou todo o processo.
Minutos depois, um homem foi até o local e se identificou como irmão de Vicente. A cantora tentou falar com o rapaz, mas ele se recusou a conversar e continuou tirando fotos dos dois executando o serviço.
Derrota judicial de Simaria para ex-marido
Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Em OFF, a Justiça espanhola deu ganho de causa para o ex-marido no processo envolvendo o apartamento.
Uma fonte apontou que o empresário também entrou com uma ação para ter propriedade de um restaurante que eles têm juntos na cidade.
Vicente estaria irritado ao saber que a ex-mulher falou mal dele nas entrevistas recentes, e está disposto a brigar pelos bens da cantora dentro e fora do Brasil.
Eles ficaram casados por cerca de 14 anos, e são pais de dois filhos, Giovana (9) e Pawel (7).