Novidades

'BBB 22': divulgado quantos big fones o Big Brother vai ter em 2022; confira

TV Globo anunciou novidades na noite desta segunda-feira (10) sobre como será a casa mais vigiada do país este ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/01/2022 às 20:35 | Atualizado em 10/01/2022 às 20:36
Notícia
X

O "Big Brother Brasil 2022", assim como nas edições passadas, vai contar com o famigerado big fone. O equipamento funciona, na maioria das vezes, como uma carta-coringa dentro do jogo de convivência.

Isso porque, ao atender o telefone, o participante tem a possibilidade de indicar seus adversários ao paredão ou conseguir até mesmo uma imunidade. Cabe ressaltar que isso acontece se ele der sorte. Na pior das hipóteses, o jogador pode também ir ao paredão. Tudo depende das regras da semana ditadas por Boninho e reveladas por Tadeu Schimdt, que vai comandar a próxima edição do BBB.

Faltando apenas sete dias para a estreia do programa, a TV Globo anunciou nesta segunda-feira (10) mais algumas novidades relacionadas à casa mais vigiada do país. Assim como no "Big Brother Brasil 2021", a casa vai contar com dois big fones. "Para a alegria do público e desespero dos brothers, os dois big fones permanecem no jardim", disse a emissora através de um comunicado enviado à imprensa. 

BBB 22 vai contar apenas com um banheiro com chuveiro

As novidades não param por aí. Além do jardim, outro ambiente que promete ser disputadíssimo nesta temporada do "Big Brother Brasil 2022" é o banheiro principal. Isso porque o espaço só vai contar apenas com um chuveiro.

Ou seja, os cerca de 20 jogadores terão que se entender, principalmente com seus adversários, para organizar um horário que não prejudique tanto os demais participantes. Isso vale para as festas e para os dias de programas ao vivo. Clique aqui e leia mais sobre o banheiro do "BBB 22".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor