SAIBA MAIS

BBB 22: veja como está Cida, a babá campeã da quarta edição do reality

Após três edições, o público consagrou uma mulher como vencedora do prêmio do BBB

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 12/01/2022 às 14:27 | Atualizado em 12/01/2022 às 14:28
Notícia
X

Dentre todas as lembranças das mulheres campeãs do "Big Brother Brasil", uma segue sendo inesquecível. A vitória de Cida, a babá, ficou marcada na memória do brasileiro que consagrou três homens campeões nas outras edições.

Cida, mulher simples e humilde, conseguiu a torcida dos telespectadores pela sua história de vida. Ela venceu o programa com 69% dos votos contra Thiago Lucas, e ganhou o prêmio de R$ 500 mil. Em suas redes sociais, ela faz questão de lembrar a sua trajetória no programa.

Por onde anda

A vida de Cida não foi fácil depois que saiu do reality. Ela precisou contratar um advogado para resolver um problema com um ex-companheiro, já que ele pediu parte do prêmio que ganhou no programa. Inclusive, ela chegou a perder todo o valor, já que emprestou para amigos e familiares, e também se tornou fiadora de uma ex-assessora.

"Conheci uma pessoa, que se dizia assessora, e ela pediu para ser fiadora de uma casa para ela no [bairro carioca do] Recreio. Resumindo tudo, essa pessoa não pagou o aluguel do imóvel e me colocaram na Justiça", disse ela em entrevista ao "Domingo Show" de Geraldo Luís.

O que sobrou de patrimônio foi uma casa reformada em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Apesar disso, ela vive bem com o seu atual marido e os dois filhos. Ativa nas redes sociais, ela costuma publicar fotos de momentos de lazer.

Na tarde dessa terça-feira (11), ela publicou uma série de Stories falando sobre a sua trajetória no programa, e confessou que aproveitou muito: "Estava vendo vídeos e fotos do Big Brother... Que saudade que dá. Foram momentos bons e divertidos. Aproveitei bem aquela casa. Tirei férias mesmo".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor