SERÁ?

BBB 22: cantora transsexual está confinada para o reality, diz site

Ela é uma grande voz da comunidade LGBTQI+, e tem se destacado no cenário da música brasileira

Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/01/2022 às 12:26 | Atualizado em 10/01/2022 às 12:32
- DIVULGAÇÃO

Muitos nomes seguem sendo especulados para participar do "Big Brother Brasil". Este ano, a expectativa está maior do que o normal já que a lista oficial só sairá nesta quinta-feira (13). O programa começa no dia 17 de janeiro, e será apresentado por Tadeu Schmidt.

Um nome que ainda não tinha sido divulgado e que surpreendeu os internautas foi da cantora Linn da Quebrada. Segundo o colunista Fefito, do Buzzfeed, ela já está confinada para participar do reality. Lembrando que se ela entrar no BBB, será a segunda vez que uma mulher transexual participa do programa.

Importante nome para a comunidade LGBTQI+, Linn vem se destacando no cenário da música brasileira pelo seu recente trabalho, "Trava Línguas". Além disso, ela ja atuou em algumas produções da cinema e da televisão, como na série "Segunda Chamada" da TV Globo.

Sobre o BBB

O "Big Brother Brasil" começa no dia 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt. Tanto os participantes da pipoca quanto do camarote já estão confinados no Hotel Hilton, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A lista oficial dos novos confinados será divulgada na quinta-feira (13). Clique aqui para saber mais famosos que estão cotados para participar.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor