Parasita?

BBB 22: fã clube de Marilia Mendonça explica motivo da briga entre João Gustavo e Naiara Azevedo; veja vídeo e entenda

João Gustavo acusa Naiara Azevedo de querer ganhar popularidade no BBB 22 por meio da imagem de sua irmã, Marilia Mendonça

Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 15/01/2022 às 17:37 | Atualizado em 17/01/2022 às 11:59
João Guilherme acusa Naiara Azevedo de entrar no Big Brother Brasil para ganhar popularidade as custas de Marilia Mendonça - Instagram/Reprodução

Naiara Azevedo, que foi confirmada no Big Brother Brasil 2022, é um dos assuntos mais comentados neste sábado (15). Para espanto da equipe que está gerindo suas contas nas redes sociais, a cantora não está sendo bem vista. Assista ao vídeo no final desta matéria.

A ideia de que Naiara Azevedo estivesse usando o nome de Marilia Mendonça para ganhar popularidade no BBB 22 ganhou força. A constatação, claro, causou uma imagem negativa para a dona do hit "50 reais". 

Tudo começou quando o jornal Extra publicou uma notícia dizendo que Naiara Azevedo lançaria em breve uma música com Marília Mendonça. Vale lembrar que a rainha da sofrência morreu precocemente no último dia 5 de novembro depois de sofrer um acidente de avião que vitimou também outras quatro pessoas.

Irmão de Marilia Mendonça, João Gustavo disse que vai fazer de tudo para que Naiara Azevedo saia do BBB 22

João Gustavo, ao ter conhecimento da notícia, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso. O irmão de Marilia Mendonça não gostou nada da informação publicada pelo jornal e disse que não vai aceitar que ninguém ganhe cima da sua irmã. Clique aqui e veja na íntegra o que disse João Gustavo sobre Naiara Azevedo no BBB 22.

Fã clube de Marilia Mendonça se pronuncia sobre Naiara Azevedo e explica o que aconteceu

Momentos depois das críticas de João Gustavo a Naiara Azevedo, um dos fã clubes de Marilia Mendonça tentou explicar o que realmente teria acontecido. Segundo o perfil "Intenção Marilia", Naiara tinha deixado o projeto com Marilia de lado.

A iniciativa envolvia também a participação de outras mulheres. Só depois da morte de Marilia Mendonça, Naiara Azevedo decidiu regravar a música. Ainda segundo o fã clube, a dona do hit "50 reais" gravou alguns vídeos usando a imagem de Marilia Mendonça em um telão.

Assista ao vídeo de Naiara Azevedo cantando com a imagem de Marilia Mendonça em um telão ao fundo

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor