Assim que o nome de Arthur Aguiar foi anunciado como participante do BBB22, confirmando todas as especulações em torno do ator, surgiram tuítes rememorando as traições dele - 16 na verdade - em Maíra Cardi. A musa fitness chegou a denunciá-lo como tóxico, mas perdoou tudo.
Na sexta, Maíra Cardi usou novamente seu poder nas redes sociais para desabafar e demonstrar apoio ao marido, que entra na casa com um objetivo de "limpar" sua imagem.
Até porque foi a ex-BBB quem revelou que havia sido traída 16 vezes pelo artista, mas agora ela está focada em olhar apenas para o futuro e já avisou que não tem medo de uma nova traição.
"Boa sorte, meu amor, estou aqui fora te apoiando! Sim, eu acredito na sua transformação, acredito na transformação do ser humano, até mesmo porque se eu não acreditasse eu poderia trabalhar com qualquer outra coisa, menos com transformação", começou ela.
Perdão
Sobre perdão, ela foi enfática: "É sobre amor, é sobre amar, é sobre perdoar, é sobre acreditar no poder do propósito de Deus! Eu acredito em Deus! Por isso minhas escolhas e minha vida quem manda é ele, a única aprovação que eu preciso é dele, e isso é entre nós!", finalizou.
Traições
Relembrando: em 2020, Maíra Cardi expôs o fim do casamento, trazendo, nas redes sociais, prints com as inúmeras traições por parte de Arthur Aguiar. Houve muitas dores expostas, mas eles voltaram depois de seis meses. Juntos, eles são pais da pequena Sophia, de três anos.