EITA

BBB 22: perfil de Jade Picon é criticado após 'piada': 'amamos todes, pobres e gente normal'

A web não gostou do tom adotado pelos administradores das redes sociais da influenciadora

Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 17/01/2022 às 12:07 | Atualizado em 17/01/2022 às 18:00
Jade Picon é empresária e influenciadora e contava com quase 14 milhões de seguidores no Instagram antes de entrar no BBB 22 - Reprodução/Instagram

Jade Picon continua como o nome mais comentado do BBB, antes mesmo de estrear. Dessa vez, ela não está diretamente envolvida no 'problema'. Os administradores das redes sociais da influenciadora estão sendo bastante criticados após responder um fã no Twitter.

Como é de costume, as pessoas pedem para ser seguidas no perfil oficial da participante, e com ela não foi diferente. Ao publicar que teria um 'follow spree', um movimento de seguir várias contas ao mesmo tempo, um fã comentou: "Os boatos de que o adm chutava pobres é mentira, lenda acolhedora'.

Logo, o perfil de Jade responde em tom de brincadeira: "amamos todes, pobres e gente normal". Mas teve gente que não curtiu a forma com que a resposta foi dada e questionaram sobre o que aquilo significava. "Como eu perdi o fio, não entendi se isso é ironia ou vc realmente está querendo dizer que pobre não é gente normal?!", perguntou uma seguidora.

Perfil de Jade responde os fãs, e é bastante criticado - Reprodução/Twitter

Veja o tweet e as críticas

Veja também: entenda a dinâmica do reality e novidades do BBB22 a seguir:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor