EITA

BBB 22: quem saiu no primeiro paredão do BBB?

A primeira eliminação do reality aconteceu nessa terça (25), sob o comando de Tadeu Schmidt

Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 26/01/2022 às 7:25 | Atualizado em 26/01/2022 às 13:41
Natália Deodato, Luciano e Naiara Azevedo formaram o primeiro paredão da temporada do BBB 22 - Reprodução/TV Globo

A primeira eliminação do BBB 22 aconteceu na noite dessa terça-feira (25). Para o público não foi tão surpresa, já que Luciano não era um dos personagens promissores da edição. Ele enfrentou Naiara Azevedo e Natália Deodato.

O discurso de Tadeu Schmidt foi bastante elogiado pelos internautas. Fazendo diferente de Tiago Leifert, que costumava falar de maneira irônica e subliminar, o novo comandante do BBB resolveu ser direto e franco. Ele reforçou o que o público queria falar: que os participantes precisam se jogar no reality, e gerarem entretenimento. 

Quando se referiu a Luciano, ele deixou subentendido que a gana pela fama pode ter atrapalhado a curta trajetória do participante. Dentro da casa, nem mesmo os seus colegas de confinamento conseguiam compreender porque de tanto desejo em ser famoso. Ele foi eliminado com 49,31% dos votos. Enquanto Natália teve 34,89% e Naiara, com a menor porcentagem, 15,8%.

Veja o momento que foi anunciado a eliminação

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor