*Atenção: esse texto pode ser sensível para pessoas que sofrem com transtorno alimentar
Uma das curiosidades que mais impressionou o público quando Bárbara foi apresentada no BBB 22 girou em torno do seu jejum de 21 dias no retiro. Desde então, os fãs do programa costumam assistir atentamente a maneira que ela se alimenta dentro do reality.
- BBB 22: veja quem está no paredão do BBB desta terça (01)
- BBB 22: enquete do UOL diz quem sai no paredão desta semana
- BBB 22: revelada identidade da suposta paixão de Rodrigo Mussi fora da casa
O público já vem apontando há semanas que ela precisa de uma ajuda psicológica, já que quase não é vista comendo. E quando se alimenta, é de maneira restrita: ovo, maçã e suco de limão. Agora, foi a vez dos participantes se preocuparem com Bárbara, sobretudo porque ela está na XEPA e a comida está acabando aos poucos.
"Eu não sento na frente de ninguém e fico falando: 'Por que você tá comendo esse apresuntado? Por que você tá comendo isso?'. Eu não faço isso. Então por que vocês fazem comigo?", disse a modelo aos prantos. Ela logo completa: "Meu Deus do céu! Deixa que eu sei o que eu faço comigo. Sério, gente, preocupem com o que vocês vão comer. Chega!".
- BBB 22: Rodrigo questiona Tiago Abravanel sobre indicação ao paredão: 'sou sua primeira opção?'
- BBB 22: Nath Finanças revela que já ficou com Maria: 'vamos terminar o que a gente começou'
- BBB 22: Maria fica com Eliezer e Linn da Quebrada em festa e web reage: 'botou o cropped'
- Ariadna Arantes, ex-BBB 11, expõe mensagens transfóbicas de Léo Picon, irmão de Jade, do BBB 22
- BBB 22: saiba tudo o que vai acontecer no Big Brother neste domingo, 30/01
Naiara insiste dizendo que Bárbara não queria comer nada, e todos concordam para deixa-la em paz. Em um outro momento, Laís reclama que a alimentação dela não é saudável. "Eu estudei seis anos de medicina. Amiga, eu estudei tudo sobre o corpo", diz a médica tentando argumentar para que ela ouça os conselhos.
Maria também conversa com Laís sobre o problema de Bárbara: "É uma questão psicológica, ela precisa procurar um profissional, um tratamento. Talvez nem ela saiba porque é assim. A gente só vê que é uma questão mais séria pela desproporção no dia a dia. Porque ela se restringe, mas nas festas, alcooliza, ela ataca tudo"
Assista ao vídeos dos momentos
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.