REALITY

BBB 22: Quem está no paredão hoje, 06/03?

Formação de paredão acontece na noite deste domingo (6), mas já conta com dois emparedados

Cadastrado por

Samantha Oliveira, Rayane Domingos

Publicado em 06/03/2022 às 20:08 | Atualizado em 07/03/2022 às 17:37
Arthur Aguiar declara que, se indicado ao paredão pela Líder Jade Picon, vai puxar Laís em contragolpe - Reprodução/Globo

O tão esperado Big Fone tocou na casa do Big Brother Brasil 22 e causou uma grande reviravolta no jogo. No último sábado (5), Jade Picon foi a responsável por atender o item e, automaticamente, foi emparedada. Clique aqui para saber como foi a formação do paredão desse domingo.

 

Contudo, a influenciadora também recebeu o poder de indicar mais uma pessoa para a berlinda, escolhendo assim o seu rival, Arthur Aguiar. O ator, inclusive, venceu a prova do anjo e possui o poder de imunizar alguém da casa - mas não pode atribuir o poder a si mesmo.

Já a formação de paredão acontece neste domingo (6), e Tadeu Schmidt já havia adiantado como funcionará a dinâmica desta semana. Após o poder do anjo e a indicação do líder, a casa vota normalmente no confessionário.

Quem o líder Pedro Scooby indicará ao paredão?

Líder da semana, Pedro Scooby ponderou bastante sobre quem receberá o seu voto direto ao paredão. O surfista estava em dúvida entre Eliezer e Jessilane, mas parece ter finalmente decidido e deve votar na professora. Lembrando que o indicado do líder não tem direito a disputar a prova bate e volta.

Quem o anjo Arthur Aguiar deve imunizar?

Vencedor da prova do anjo, Arthur Aguiar espera que o anjo desta semana seja autoimune para, assim, poder escapar do paredão. Contudo, o ator já adiantou, na tarde deste domingo (6), que deve proteger o amigo Paulo André.

Quem a casa deve colocar no paredão? 

Até o momento, o quarto Lollipop tem se movimentado para tentar se salvar do paredão. O grupo, formado por Vyni, Eliezer, Jade, Laís e Eslovênia estava especulando que a melhor opção de voto seria Linn da Quebrada. Além disso, Gustavo, ex-Casa de Vidro, também foi apontado como opção de voto do grupo. 

Enquanto isso, Eliezer é um forte nome entre alguns membros do quarto Grounge. 

Quem sai no paredão desta semana?

Mais uma formação de paredão aconteceu no BBB 22, e ao que tudo indica, o público já sabe quem vai eliminar. Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane se enfrentam na berlinda da semana que vai ser decidida na próxima terça-feira (8). Clique aqui para saber quem a enquete do UOL está eliminando.

Tags

Autor