Na última sexta-feira (27), Cartolouco e Rogério Alves, o pai de MC Gui, protagonizaram uma briga feia na mansão do Power Couple 6. A confusão quase contou com agressões físicas, onde o empresário quebrou uma janela e jogou uma garrafa conta o jornalista.
Depois disso, Rogério, ao lado da esposa Claudia Baronesa, optaram por desistir do reality show. Em uma live realizada no sábado (28), o casal explicou porque desistiu do prêmio do programa da Record.
Segundo o casal, Cartolouco teria citado o filho morto de Rogério e Baronesa, Gustavo, durante a discussão. Esse teria sido o motivo que fez o pai de MC Gui 'perder a cabeça' na discussão. "Ele falou: 'Seu filho se foi porque ó aí, ó. Você é um agressor'", descreveu Claudia.
Quem é o filho de Rogério e Baronesa que morreu?
Foi em abril de 2014 que Gustavo Castanheira, o irmão mais velho de MC Gui, morreu devido uma overdose de cocaína. Segundo o laudo, o rapaz fez uso da droga e teve morte súbita devido uma insuficiência respiratória aguda.
Na época, Rogério declarou ao UOL que não tinha o conhecimento de que o filho usava droga. "Nenhum pai espera por isso. É um choque! Na verdade, você espera uma coisa e vem outra", disse.
Na época, Gustavo tinha apenas 17 anos, enquanto MC Gui estava com 15. O cantor, inclusive, estava realizando shows na madrugada do acontecido. O irmão mais velho havia ligado para ele cerca de 10 vezes.
"Quando atendi, ele disse que me amava muito. Uns 15 minutos depois ele morreu", disse o funkeiro.