Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião

Blog de Jamildo

Por Jamildo Melo e equipe
Alianças nacionais

João Campos comenta aliança com Lula e PT. 'Quem vive a vida olhando pelo retrovisor, dificilmente vai construir um futuro'

Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 22/12/2021 às 22:56 | Atualizado em 22/12/2021 às 23:04
Entrevista de João Campos aos repórteres Jamildo Melo e Igor Maciel. - BETO DLC / JC IMAGEM

Na entrevista concedida ao SJCC, nesta quarta, o blog lembrou que na campanha passada João Campos atacou o PT, inclusive estimulou um certo antipetismo para conseguir votos dos bolsonaristas, ao mesmo tempo em que agora desenha-se uma reaproximação do PSB com o Partido dos Trabalhadores.

"O senhor está pronto para se reconciliar com sua prima, Marília Arraes, ou não tem diálogo? Como é voltar para essa aliança com Lula?"

João Campos foi bem categórico, mas manteve a diplomacia.

"Tem gente que vive querendo deixar o palanque armado, estamos vendo que isso não dá certo com o que é o Brasil. Bolsonaro ganhou a eleição e não desmontou o palanque. Tive a oportunidade de participar da eleição, ganhei a eleição para o Recife, e a partir desse momento eu passo a governar para todos, seja quem gosta ou não gosta de mim, quem é de direita ou esquerda, temos que olhar sem distinção".

"Eu não passei o ano perdendo tempo brigando, trabalhei como ninguém, de manhã, tarde e noite, no meio da rua. O Brasil precisa ser pacificado, de uma frente que possa unir, pacificar e enfrentar os problemas reais do país. Acredito que a saída e a alternativa passa pela boa política. Quem vive a vida olhando pelo retrovisor, só olhando para trás, dificilmente vai construir um futuro. Então eu olho para frente, não guardo mágoa do passado e vou estar disposto para fazer o melhor mandato que eu puder para minha cidade e ajudar a fazer algo pelo Brasil", declarou.

 

Tags

Autor

Veja também

últimas

VER MAIS