12
ago

Neymar e o seu próximo destino

12 / ago
Publicado por Marcos Leandro às 15:09

FRANCK FIFE / AFP

 

Se existia alguma ideia por parte do Paris Saint-German, mesmo que não revelada com mais ênfase, de esperar começar a temporada 2019/2020 para acalmar os ânimos para a permanência de Neymar no clube, essa estratégia vai precisar ser revista ou modificada. A reação da torcida do PSG na estreia do time no Campeonato Francês, quando venceu o Nimes por 3×0 no último domingo (11/8), foi no sentido de deixar ainda mais longe o brasileiro do clube. Cânticos, faixas e insultos feitos ao jogador pela própria torcida parisiense devem ter deixado Neymar ainda mais decidido em acabar com o projeto que afirmou ser tão interessante há dois anos, quando trocou a Espanha pela França.

Mas para onde vai Neymar, Barcelona ou Madri? Essa é a pergunta que todos no futebol se fazem. Apesar dos inúmeros problemas extracampo, ele ainda é disputado por dois dos maiores gigantes do futebol europeu. Voltar ao Barça e reencontrar os amigos Messi e Suárez, além do novato Griezmann parece mais seguro. Apesar de muitos na Cataluña se oporem ao retorno do craque, justamente pela forma como saiu do clube há duas temporadas. No Real Madrid, ele encontraria um ambiente novo, não menos qualificado, mas com uma estrela que chega para brilhar ainda mais intensamente: o belga Hazard.

 

VEJA TAMBÉM

Messi x Neymar: diferença aumenta em vez de diminuir 

 

Incertezas, dúvidas, interrogações. Algo comum na vida desse craque da bola, mas que vira e mexe tropeça na gestão da sua carreira.

 

publicidade


Veja também