Já imaginou, em um dia tranquilo, se deparar com uma cobra diferente e tomar um susto daqueles? Isso aconteceu em Goiás, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital goiana, em que um homem encontrou uma cobra exótica - da espécie cobra-do-milho, no quintal de sua casa .
Segundo o homem, que se chama Carlos Eduardo Silva Cancio, de 42 anos, ele só encontrou a cobra após ouvir latidos dos cachorros, achando a situação estranha. O caso ocorreu na tarde desse sábado.
''Eu estava assistindo ao jogo e os cachorro começaram a latir. Quando eu fui lá ver, ela estava indo para o fundo do quintal. Eles não atacaram a cobra, pois animal tem o instinto de perigo'', disse Carlos ao portal G1.
Ao se deparar com o animal perigoso, mesmo sem ser venenoso, em sua casa, Carlos tentou entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, porém foi informado que não tinham viaturas naquele local e horário. Diante disso, o homem tomou uma atitude, já que não poderia deixar a cobra sair de sua vista. O frentista pegou a cobra com suas mãos, colocou dentro de um saco e levou para o quartel.
''Eu não tive medo. Pelo formato da cabeça dela, eu percebi que ela não é venenosa. Como a minha esposa morre de medo, eu a peguei e levei até o quartel''.