Vê que inusitado! Uma tartaruga nasceu com duas cabeças e seis pernas em um santuário localizado em West Barnstable, nos Estados Unidos. O caso é raro e foi registrado há pouco mais de duas semanas pelos veterinários do local.
- VÍDEO: Avião fica preso embaixo de passarela na Índia
- VÍDEO: Bebê puxa cobra pelo rabo para tirar animal de seu quintal
- Catador junta R$ 140 mil vendendo latinhas e doa para hospital que trata de câncer
- Você acorda às 3h da manhã e não consegue mais dormir? Entenda o porquê
- Ativista tira calcinha e usa para conter jumento durante resgate no Ceará; veja o vídeo
- Mulher usa avião para resgatar cachorros que seriam sacrificados; veja vídeo
O bebê tartaruga chegou pesando apenas seis gramas e está sob os cuidados e investigação da equipe do Wild Life Centre, em Massachusetts (EUA).
As cabeças do animal foram nomeadas de forma bem inusitada: uma ganhou o nome de Ashley e outra de Mary-Kate, em referência às gêmeas Olsen, famosas por papéis durante a infância nas terras norte-americanas.
A foto foi publicada pelo centro no Facebook. "Não, você não está vendo em dobro! Este filhote de tartaruga-de-água-doce tem, na verdade, duas cabeças".
Os responsáveis realizaram exames e comprovaram que a condição do filhote é semelhante à de gêmeos siameses, ou seja, eles compartilham partes do corpo, mas também têm partes independentes.
"Impressionados"
Em entrevista ao site Boston Globe, a diretora do New England Wild Life Centre, Katrina Bergman, assegurou que a condição de saúde do filhote é boa e que ele está se desenvolvendo e ganhando peso dentro da normalidade desde que chegou, no dia 22 de setembro. "Não sabíamos se eles conseguiriam comer por conta própria. Ficamos impressionados com a capacidade de cada cabeça controlar as pernas separadamente", disse a diretora.