Sim, é exatamente isso que você leu no título! A Goop, marca e empresa de bem-estar e estilo de vida, fundada pela atriz Gwyneth Paltrow está sendo processada. O motivo? Um homem, chamado Colby Watson afirma ter comprado uma vela com cheiro de vagina e o produto teria pegado fogo em cima da cabeceira da sua cama. Fogo no parquinho!
O rapaz disse que comprou a vela em fevereiro e que já havia acendido anteriormente. Dessa vez, ele colocou o objeto em uma superfície nivelada e depois de três horas a vela explodiu. Já pensasse?
- Noiva pernambucana tem mais de 20 corridas canceladas e dirige até o local do próprio casamento
- Bebê surpreende ao nascer com 6,3 kg nos EUA; veja imagens
- Freiras se divertem andando de patins na Beira-Mar de Fortaleza e viralizam na internet
- Professor é suspenso após dar nota 10 para todos os alunos
- Corvos que falam como seres humanos: inteligência da ave surpreende e vira alvo de experiências
- Espada do período das Cruzadas é encontrada na praia em Israel
De acordo com a TMZ, site norte-americano, Colby alegou que o objeto ficou aceso por pouco tempo antes de pegar fogo. Ele também garantiu que leu o manual de instruções do produto (que explicava que a vela não poderia ser queimada por mais de duas horas, mas considerou "insuficiente).
O veículo de informação diz que o homem está processando a empresa por violação de garantia e responsabilidade pelos produtos, de acordo com os documentos judiciais. Colby pede uma indenização por danos superiores a US$ 5 milhões, cerca de R$ 27,6 milhões. Diga aí!
Um representante da Gop classificou a alegação como "frívola" ao falar com o TMZ e que garantem a segurança dos produtos.
"Estamos confiantes de que essa alegação é frívola e uma tentativa de garantir um pagamento excessivo de um produto. Nós garantimos as marcas que carregamos e a segurança dos produtos que vendemos. Aqui, a Heretic - a marca que fornece a vela - comprovou o desempenho e a segurança do produto por meio de testes padrão da indústria", alegou o porta-voz da empresa.