Com 12 anos de idade, Sophia Vitória é vista como uma super-heroína da vida real. Ainda adolescente, ela já enfrenta diversas batalhas que são mais difíceis do que aquelas vistas nos filmes de heróis: uma luta pela vida. Sophia, que tem câncer terminal e está tomando todos os cuidados médicos, nesta quinta-feira(16), realizou o sonho de assistir à estreia do filme "Homem-Aranha: Sem volta para casa", filme protagonizado por Tom Holland e Zendaya, e um dos longas mais aguardados do ano.
Durante a sessão do filme, em um shopping da Zona Sul do Rio, a menina ficava atenta à tela, concentrada em cada cena, e se envolvia com cada ação dos personagens. Além disso, Sophia teve a missão de contar ao pai as partes que ele perdia, quando precisava sair da sala. Junto com a família, e feliz em poder estar assistindo, vibrava nos momentos de mais emoção do filme.
- Gari se emociona ao ganhar cesta básica após ser eleito melhor funcionário do mês; veja as imagens
- 'Sujeito a cacete', diz placa do PCC em ameaça a motociclistas que descumprirem leis de trânsito
- Homem encontra raro 'monstro do mar' enquanto praticava stand up paddle
- Vídeo: Mulher sofre tentativa de ataque de crocodilo durante passeio de barco
- Jovens escapam de incêndio de forma dramática; veja vídeo
“Ela ficou cinco meses internada no hospital, preocupada porque não conseguiria assistir ao filme. Não conseguimos o ingresso para uma sala estruturada para ela. Foi a equipe médica do hospital que iniciou uma mobilização para que ela estivesse aqui, a tempo de realizar esse desejo”, afirma em entrevista ao jornal O Globo, a mãe de Sophia, microempreendedora, Kellen do Rosário de Oliveira, de 36 anos.
Nas redes sociais, as pessoas se solidarizaram e ficaram emocionadas com a história de vida da adolescente. “Dói muito ler algo assim, aos doze anos de idade, saber que tem pouco tempo de vida. Creio que isso, lutar pela vida, ter sonhos, é sim ser uma super-heroína”, disse um. “Nenhuma criança deveria passar por tamanha dor. Sinto tanto!” declarou outra.