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Marketing peculiar

Marketing agressivo? Vendedor 'sincero' faz sucesso na internet

Imagens viralizaram nas redes sociais

Cadastrado por

Caio César

Publicado em 27/12/2021 às 11:21 | Atualizado em 27/12/2021 às 11:21
O rapaz se aproxima dos clientes e fala mal do seu próprio produto, e consegue conquistar e vender através de seu carisma e simpatia. - Reprodução / Tik Tok

Recentemente, vários vídeos de um vendedor com muito humor e sinceridade estão repercutindo na web. É o caso de Evandro Silva, 26, morador de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, que está fazendo sucesso na internet ao vender suas mercadorias de forma inusitada.

O que acontece é que ele se aproxima dos clientes e fala mal do seu próprio produto, e consegue conquistar clientes e vender através de seu carisma e simpatia. "Caiu no chão, quebra! Eu mesmo não comprava", são uma das frases que o vendedor utiliza para vender de forma diferenciada.

Com mais de 252 mil seguidores no TikTok, Evandro é um fenômeno nas redes sociais.“ Me aproximei de uma mulher para vender, ela achou engraçado e começou a me filmar. Daí o vídeo foi postado nas redes sociais e viralizou", afirma o empreendedor.

Os vídeos publicados em seu perfil (@vendedor.sincero22), já somam mais de 13 milhões de visualizações apenas no TikTok.

Confira: 

Segundo ele, a ideia de vender falando mal de seus produtos veio recentemente, quando percebeu uma diminuição nas vendas. Atualmente vivendo com sua mãe, de 53 anos, as vendas são uma forma de ajudar em casa e começou a ser ambulante aos 16 anos e aprendeu na prática a empreender.

Para expor os produtos, ele vende chaveiros chamando-os de “feios demais”, as balas de “ruins da peste” e fala que todos os produtos são ruins, chamando a atenção por onde passa pela estratégia de marketing diferenciada.

Caridade

Ao mesmo tempo que utiliza o que ganha para manter sua casa, Evandro destina parte do dinheiro de suas vendas para uma pequena comunidade de Nova Iguaçu que auxilia pessoas em vulnerabilidade nas ruas e com dependentes químicos.

"Muita gente quer mudança de vida e isso dói no coração. Com parte do dinheiro, nós compramos cestas básicas, passagens de transporte e tudo o que for preciso", disse em entrevista ao Uol Splash.

 Com informações do Uol Splash 

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