Uma ex-participante do reality "90 Dias para casar" da TCL, estava faturando muita grana em sua plataforma de conteúdos para adultos. Stephanie Matto ficou conhecida após começar a vender seus próprios 'puns' engarrafados. Segundo informações do jornal "Daily Star", ela estava faturando cerca de 35 mil libras por semana, isso equivale a R$ 262 mil, somente vendendo as suas flatulências.
- VÍDEO: Motorista atrapalhado viraliza após puxar carro com as mãos para estacionar corretamente
- Jumento pensa que é um cachorro, usa fralda e caminha com dono; Veja fotos
- VÍDEO: Banhistas são surpreendidos após tubarão enorme chegar bem próximo da areia
- Árbitra assume namoro com jogador que levou um ‘cartão vermelho’ dela em uma partida de futebol
- Ex-participante de reality show que vendia 'pum' engarrafado passa mal por causa de excesso de gases
Mas mesmo ganhando muito dinheiro com o seu novo "produto", ela precisou interromper o seu negócio por problemas de saúde. A mulher acabou parando no hospital com sintomas de um ataque cardíaco.
"Percebi que algo não estava certo naquela noite, quando estava deitada na cama, e senti uma pressão no estômago subindo. Era muito difícil respirar, e casa vez que tentava respirar, sentia uma sensação de aperto no coração", disse durante uma entrevista ao portal de notícias Jam Press.
As vendas de pum acabou?
Stephanie explicou que no momento em que foi ao hospital, até chegou a pensar que realmente estava infartando. Mas o diagnóstico que o médico deu era somente um excesso de gases, como mostravam os exames de sangue.
"Ficou claro que o que eu estava sentindo não era um derrame ou ataque cardíaco, mas sim dores de gases muito intensas. Fui aconselhada a mudar minha dieta e tomar um medicamento supressor de gases, que efetivamente acabou com o meu negócio", contou a influencer.
Para manter o seu negócio em pé, ela precisava ter uma alimentação específica para produzir ainda mais flatulências. Durante o seu dia, ela costumava comer feijão, ovos cozidos, shake de proteínas e iogurte. A ideia desse novo empreendimento veio graças aos seus seguidores da página de conteúdo adulto, onde eles pediam para comprar os seus "peidos em uma jarra". E não é que deu realmente certo? Pelo menos no início.
Com informações do portal Metrópoles.
Confira também:
Ex-participante de reality show fica rica ao vender 'pum' engarrafado
Árbitra assume namoro com jogador que levou um ‘cartão vermelho’ dela em uma partida de futebol
VÍDEO: Motorista atrapalhado viraliza após puxar carro com as mãos para estacionar corretamente
Dá só uma olhada! VÍDEO: Banhistas são surpreendidos após tubarão enorme chegar bem próximo da areia