Robin, um cachorrinho que foi encontrado bastante ferido, com uma lesão em uma de suas patas, foi resgatado e imediatamente colocado na lista de eutanásia (ato de proporcionar morte sem sofrimento). Contudo, o animal foi salvo pelos seus resgatadores 5 minutos antes de ser sacrificado.
- VÍDEO: Mulher se recusa a usar máscara e arma confusão em supermercado: ‘estou saudável’
- VÍDEO: Motorista atrapalhado viraliza após puxar carro com as mãos para estacionar corretamente
- Jumento pensa que é um cachorro, usa fralda e caminha com dono; Veja fotos
- VÍDEO: Banhistas são surpreendidos após tubarão enorme chegar bem próximo da areia
- Brasileiro passou 23 anos usando documento de uma pessoa morta nos EUA
O intuito era que o médico veterinário aplicasse uma injeção em todos os cães que foram resgatados junto com o ele, para que eles dormissem até ficar sem vida, no entanto, 5 minutos antes do sacrifício os socorristas gritaram para interromper o procedimento e pedir a salvação de Robin.
Depois disso, o animal foi transferido para o Vet Ranch e, após uma avaliação médica, os médicos constataram que o animal não estava com as pernas quebradas, logo, estava fora de perigo. Querido pelos veterinários por se um cão muito atencioso e carinhoso, um mês depois do seu resgate e sua recuperação, o animal finalmente teve seu final feliz e conseguiu encontrar um novo lar, onde finalmente pode descansar e ganhar muito amor.
Veja o vídeo do Raio X: