O iraniano Abolfazi Saber Mokhtari, de 50 anos, entrou para o Guinness Book após fixar 85 colheres de metal no seu corpo. Ele superou o espanhol Marcos Ruiz Ceballos, que era do dono do recorde anterior e havia grudado 64 colheres no seu corpo.
Durante uma entrevista para o site India.com, Abolfazi explicou que se esforça para focar o máximo possível nos objetos que estão colados no seu corpo. “Eu posso transferir essa energia que tenho em mim para os objetos desde que eu possa tocá-los e senti-los. Eu me esforço para focar o máximo possível nos objetos do meu corpo, e é assim que eu faço isso. Foco no que estou tentando manter no meu corpo, tornando-me capaz de transferir minha energia e poder para eles”, disse.
Por causa da alta umidade da cidade de Karaj, no Irã, o homem precisou de três tentativas para alcançar o recorde. Abolfazi ainda explicou que não prende só peças metálicas em seu corpo, ele ainda consegue grudar objetos plásticos, de vidro e até mesmo frutas.
No vídeo postado pela organização Ginness, é possível ver o momento que o iraniano está com todas as 85 colheres grudadas em seu corpo. O recorde já foi registrado pela organização.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
*Com informações do site Extra- Page not Found
Veja também:
>> Mulher dá à luz 10 bebês e pode ter batido recorde mundial
>> Vídeo: jovem indiana quebra recorde mundial de patinação mais rápida em 2s