A chapa 'Coragem e Honestidade, o melhor para o Sport', sofreu uma alteração. O economista e empresário Luiz Carlos Belém não será mais candidato a vice-presidente pelo grupo. Quem o substitui é o ex-presidente e advogado Fernando Pessoa, que recentemente também foi presidente do Conselho Deliberativo do Sport. A informação foi confirmada em um vídeo gravado por Belém e Fernando Pessoa. Confira, na íntegra, o conteúdo.
Luiz Carlos Belém, no entanto, não está fora da chapa. Ele deve assumir a vice-presidência de marketing ou comercial. Como citado no vídeo acima, a decisão de não concorrer como vice-presidente do Sport partiu do próprio Belém, tendo em vista que ele assumiu compromissos profissionais e, por conta disso, não teria o tempo integral para o clube.
Sendo assim, a chapa Coragem e Honestidade, o melhor para o Sport, tem José Valadares como candidato à presidência e Fernando Pessoa concorrendo ao cargo de vice-presidente. O grupo vai bater chapa contra Nelo Campos e Leonardo Lopes, candidatos à presidência e vice-presidência, respectivamente, pelo Sport na Raça.
- "Precisamos de um presidente que ajude a gente", desabafa André após empate do Sport contra o Atlético-GO
- "Os conflitos precisam ser resolvidos internamente", diz Louzer sobre atrito entre diretoria e atletas do Sport
- Com vitória do São Paulo, Sport entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
- Sport, enfim, mostra equilíbrio em campo durante tanto tormento nos bastidores
- Atrito com direção, ego ferido e atrasos salariais: entenda os motivos que levaram Patric a colocar o Sport na Justiça
- "Vou retirar uma candidatura em que o melhor candidato sou eu?", diz José Valadares sobre eleições do Sport