A semana turbulenta no Sport não encerrou. Enquanto as indefinições acontecem nos bastidores do clube no que diz respeito à eleição do clube e o time dentro de campo não mostra um futebol convincente, a torcida encontra uma forma de monstra sua insatisfação.
Na tarde deste sábado, antes de a bola rolar para a partida do Leão contra o Fluminense, integrantes de torcidas organizadas estiveram na frente da Ilha do Retiro para demonstra a insatisfação pelo momento que o clube atravessa. O alvo preferido de alguns era o presidente interino, Pedro Lacerda, e do conselheiro Gustavo Oiticica. "Não vai ter golpe". Era o que gritavam alguns sobre o processo eleitoral.
- Chapa "Sport na Raça" deve disputar eleição do Sport com nova composição; veja os cenários
- "Pedro Lacerda e outros nomes são uma vergonha para o Sport", dispara Everton Felipe
- Sport estima altas despesas para eleição suplementar; confira o valor
- Nelo Campos tenta reverter impugnação da candidatura a presidente do Sport
- Sport x Fluminense: escalações, arbitragem e todos os detalhes do jogo válido pelo Brasileirão
- Eleições no Sport: Zé Valadares repete chapa de 2001 com Fernando Pessoa
O protesto não teve aquela força pretendiam. Não hoje uma grande presença de torcedores. Além disso, a movimentação também teve um misto de incentivo para o time, que precisa vencer o Fluminense para sair do sufoco no Brasileirão.
A movimentação do torcedor para demonstrar a insatisfação é válida. Mas o que se vê são poucos se preocupando com a pandemia. Aglomeração e muitas pessoas sem máscara. Lamentável.