O Santa Cruz oficializou na noite desta quarta-feira a composição do colegiado para comandar o futebol profissional. A formação do grupo surge em uma tentativa de salvar o clube de um possível rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. Três ex-presidentes fazem parte da nova gestão do principal departamento do Tricolor do Arruda.
LEIA MAIS
> "Um dia voltarei ao Santa Cruz", afirma Bruno Moraes, o 'General'
> Santa Cruz já contratou mais de três times na temporada; veja quem saiu e os que permanecem
O colegiado do futebol do Santa Cruz será comandado por Alexandre Mirinda. Os outros membros são Romerito Jatobá, Zé Neves, Jânio Diniz, Eduardo Petribu e Mizael Wanderley.
"O colegiado vai comandar o futebol do Santa Cruz com total autonomia, juntamente com o executivo Fabiano Mello, com o diretor técnico Givanildo Oliveira e o treinador Roberto Fernandes para fazer um futebol vencedor. É um momento de união para fazer um futebol forte”, assegurou o presidente executivo coral Joaquim Bezerra.
“Eu venho para ser mais um. Sozinho não se chega a lugar nenhum. O futebol é coletivo. Ou nós entendemos dessa maneira, ou não chegaremos a lugar nenhum. Eu estarei em todas as horas em que for preciso estar. Os jogadores possuem uma comissão técnica vencedora e irão continuar se reportando aos mesmos comandantes (Roberto Fernandes, Givanildo Oliveira e Fabiano Mello", completou Miranda.
Com a formação para o colegiado do futebol profissional, o Santa Cruz também oficializou as saídas dos diretores Jaime Cordeiro e Oberdan Rabelo. Eles faziam parte do comitê gestor do departamento formado no início da gestão.