Por Eduardo Falcão
O novo técnico do Sport, Gustavo Florentín, tem agradado e muito os jogadores Rubro Negros. A estreia do novo comandante aconteceu no último domingo, (05), no empate de 0x0 contra o time do Athletico-PR. A entrega dos jogadores durante a partida, mesmo com um homem a menos e a criação de jogadas de gol, foram aspectos elogiados pelo treinador durante a coletiva pós-jogo.
O lateral Hayner falou um pouco mais sobre o estilo de jogo do comandante do Sport. "É um treinador que gosta de um time muito intenso, muito agressivo. Isso nos ajuda a melhorar cada dia mais. Vamos trabalhando para obter mais variações, só quem ganha com isso é o time do Sport", complementou.
Em 95% dos jogos, Hayner atuou como titular. O lateral esteve presente em 18 dos 19 jogos disputados pelo Leão da Praça da Bandeira nesta Série A. O jogador de 25 anos tem bastante participação no equilíbrio defensivo Rubro Negro, o Sport detém a segunda defesa menos vazada do campeonato (14 gols sofridos, um a mais que o Atlético-MG).
- Fazendo doutorado nos EUA, Gil do Vigor vai para a aula de camisa do Sport: "Pelo Sport tudo, meu amor!"
- Sabino fala sobre a importância de poder atuar todos os 19 jogos e ajudar a equipe do Sport nesse primeiro turno
- Peru treina na Ilha do Retiro e Sport o presenteia com camisas personalizadas
- Departamento médico do Sport atualiza situações de José Welison e Gustavo
"Nosso ponto forte é a defesa. Temos a segunda defesa menos vazada. Foi um trabalho que começou com o professor Louzer e a gente está dando continuidade", finalizou.