Um dos grandes jogadores do futebol pernambucano, o atacante Carlinhos Bala voltou a jogar bola profissionalmente. Neste domingo, ele disputou a primeira partida pelo Barreiros na estreia do clube na Série A2 do Pernambucano. O resultado não foi o esperado. Derrota por 1x0 para o Ypiranga, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado.
LEIA MAIS
> Vídeo da apresentação de Carlinhos Bala no Barreiros viraliza na internet; veja
> Carlinhos Bala, Caça-Rato, Josa e até MC; fique por dentro da Série A2 do Pernambucano
> Adilson, dono de um "foguete no pé" que fez história no Náutico
"Hoje é um dia muito especial para mim. Confesso que não imaginava jogar mais futebol de forma profissional. Mas, minha vontade não é a vontade do meu Deus. Ele sempre teve promessa na minha vida e nunca esqueceu de mim. Hoje, pra Glória de Deus, vejo todas as promessas se cumprindo na minha vida. Pra glória dele", escreveu Carlinhos Bala, 41 anos, em publicação nas redes sociais.
"Foram muitos círculos de oração, muitas subidas no momento junto com meu pastor Daniel Nogueira, além de outros amigos que estão me ajudando. Isso sem contar o pai de nós todos, que é nosso Jesus. Obrigado a tudo e a todos. Nesta postagem, vocês irão entender porque nós conseguimos nosso vitória diante de Deus. Você tem o seu valor. Tudo para glória de Deus", completou.
A Série A2 do Campeonato Pernambucano começou recentemente e está na segunda rodada. A competição foi dividida em dois grupos de sete times. Além do Ypiranga, os concorrentes do Barreiros na chave são Caruaru City, 1º de maio, Petrolina, Pesqueira e Serrano.
Carlinhos Bala já brilhou com a camisa do Santa Cruz, Sport e Náutico. Apenas no Timbu não conquistou nenhum título. Com o sucesso no Estado, Bala se intitulou o "Rei de Pernambuco". O maior título dele é a Copa do Brasil de 2008 pelo Leão.