Mais uma vez o Flamengo causou polêmica, nesta terça-feira (28), por não querer participar do Conselho Técnico da Série A do Brasileirão, em reunião com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para debater sobre a volta da torcida aos estádio de futebol.
- Flamengo prepara investida por goleiro que já passou pela seleção brasileira; veja quem
- 'Interesses ocultos' e 'oposição interna': diretores do Sport divulgam carta de renúncia
- Árbitro leva soco na cara de auxiliar técnico e encerra partida; veja o vídeo
- Náutico inaugura loja no RioMar Recife
- Atlético-MG X Palmeiras: equipes se enfrentam nesta terça-feira (28), em busca de uma vaga na final da Libertadores
O rubro-negro carioca já havia se recusado a participar da reunião, alegando que ''não cabe aos clubes coletivamente ou à CBF deliberar sobre o retorno do público aos estádios''. Além de afirmar que ''não participará da reunião até para não adotar uma conduta contraditória em relação à posição que sempre defendeu''.
Sem o Flamengo, os outros 19 clubes da Série A vão debater sobre o assunto e chegar na conclusão para ver se é autorizado a volta da torcida aos estádios, já que todos os estados tiveram o aval, menos a Bahia.
"O Flamengo não abre mão de lutar pelos direitos dos torcedores de todos os clubes voltarem, de forma segura, aos estádios, uma vez que as autoridades competentes tenham liberado a presença de público'', afirmou o clube.