SÉRIE B

O que esperar do Brasil de Pelotas, adversário do Náutico nesta quinta

Partida acontece às 21h30 no Estádio Bento Freitas

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 28/10/2021 às 16:05 | Atualizado em 28/10/2021 às 17:51
Notícia
X

O Brasil de Pelotas recebe o Náutico nesta quinta-feira (28), às 21h30, no Estádio Bento Freitas pela 32 rodada do Brasileirão Série B. O Brasil de Pelotas é o lanterna da competição com apenas 20 pontos ganhos e já está praticamente rebaixado. O Náutico nunca venceu o time do Brasil jogando em Pelotas. As equipes já se enfrentaram três vezes no Rio Grande do Sul, com duas vitórias do time gaúcho e um empate.

Zagueiro do Náutico projeta acesso à Série A: "Precisamos fazer uma campanha histórica"

O Timbu enfrenta também um número não muito bom quando o quesito é gol. O Náutico balançou as redes apenas uma vez em três partidas disputadas no Bento Freitas. Se quiser continuar sonhando com o acesso, o alvirrubro precisa melhorar esses números e sair de Pelotas com a vitória e os três pontos na bagagem.

Brasil-RS x Náutico: onde assistir, escalações, arbitragem e tudo sobre o jogo válido pela Série B 

Cinco motivos para acreditar no acesso do Náutico à Série A e cinco para ficar desconfiado

 

O time gaúcho vem de derrota para a equipe do Vitória - 4x0 em jogo disputado no último sábado (23). Nos últimos 10 jogos disputados nesta Série B, o "Xavante" somou 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas. O time venceu apenas três vezes na atual Série B.

Pós-futebol: Ex-atleta de Vasco e Náutico vende vídeos e faz eventos junto com ex-craque da seleção brasileira; entenda

Para o confronto de hoje, o técnico do Brasil de Pelotas, Jerson Testoni, tem todo o time a disposição e ainda contará com a volta do Zagueiro Ícaro, que esteve suspenso no jogo contra o Vitória-BA.

Provável time do Brasil de Pelotas

A equipe que deve ser escalada para enfrentar o Náutico na noite desta quinta-feira (28), deverá ser composta por: Marcelo; Vidal, Arthur, Alan Dias e Kevin; Diego Gomes, Bruno Matias, Rildo, Renatinho e Netto; Erison.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor