Neste mês é iniciada a campanha do Outubro Rosa, que visa alertar - não só as mulheres - mas a sociedade inteira sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama, além do colo do útero. Diante disso, diversas personalidades e clubes incentivam o projeto para conscientizar as pessoas que os seguem. Em Pernambuco, os times Sport e Santa Cruz divulgaram em suas redes sociais a campanha.
- Ney Silva indica jogador para o Santa Cruz em campanha nas redes sociais
- Pode parecer estranho, mas o Santa Cruz começa mais um ciclo nesta sexta
- Atacante André encaminha saída do Sport
- Futuro no Sport? Técnico Gustavo Florentín responde sobre turbulências no clube; ouça a entrevista
- Local onde Messi mora, na França, é alvo de assalto e quartos são invadidos
Sport
Mesmo com um momento complicado dentro de campo, com diversas polêmicas envolvendo a escalação de um atleta, além da saída do atacante André - o clube não deixou para trás os bons exemplos. Com isso, o Leão vai lançar, juntamente com o seu patrocinador, uma camisa em homenagem ao Outubro Rosa.
O uniforme tem detalhes em rosa e preto e estará disponível no site da Umbro e nas lojas do time a partir deste sábado (2). Além disso, parte da renda das vendas será revertida para a FEMAMA - uma instituição sem fins econômicos que busca ajudar as pessoas com câncer de mama.
Santa Cruz
Já o Tricolor do Arruda, divulgou nas redes sociais a importância da campanha. ''O Santa Cruz Futebol Clube reforça a importância da conscientização sobre o câncer de mama'', afirmou o clube no Twitter.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.