O Sport não vai contar com o atacante Paulinho Moccelin, neste domingo, diante do Grêmio, em Porto Alegre. Segundo o repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o jogador teve um desentendimento com o técnico Gustavo Florentín durante um treinamento nesta semana. Assim, não foi relacionado para o jogo válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
- Veja os detalhes dos bastidores da formação na nova diretoria de futebol do Sport
- Atacante André encaminha saída do Sport
- Futuro no Sport? Técnico Gustavo Florentín responde sobre turbulências no clube; ouça a entrevista
- Sport e Santa Cruz fazem campanha para Outubro Rosa
- André fez a pior campanha pelo Sport em sua 3ª passagem
A delegação rubro-negra embarcou na tarde desta sexta-feira para Porto Alegre. O último treino antes de encarar o Grêmio será realizado neste sábado à tarde no Centro de Treinamento do Internacional.
"Ocorreram muitas coisas institucionalmente. E agora, vamos ver o que pensa a nova diretoria. Nós estamos focados no trabalho em campo, fui contratado pra isso. Por enquanto, tenho que cumprir a missão de treinar a equipe para o jogo contra o Grêmio", disse Florentín.
O treinador paraguaio também não vai poder contar com o atacante André contra o Grêmio. Ele negocia com a direção rubro-negra a saída do Sport. Os dirigentes do Leão já foram comunicados da decisão do atleta.
A semana começou bastante turbulenta no Sport. Uma série de erros na parte administrativa do futebol foram revelados. Primeiro, a não regularização do lateral-direito Jeferson. Depois, o goleiro Saulo, o volante Aguirre e o atacante Vander não foram inscritos na Série A. Além disso, ainda teve a possível escalação irregular do zagueiro Pedro Henrique.