Depois do empate em 2x2 entre Liverpool x Manchester City, no estádio de Anfield, casa do Liverpool, o técnico Pep Guardiola confirmou que ele e a sua comissão técnica foram alvos de cusparadas durante a partida de ontem entre as duas equipes. Uma fonte de dentro do clube do Manchester City também confirmou a informação ao canal ESPN. O comandante espanhol solicitou ao seu rival que eles investigassem o caso e tomassem alguma atitude. "Tenho certeza que vão investigar. Como quando quebraram o nosso ônibus (na Champions League). É sempre um prazer vir a Anfield", completou.
> Craque do Liverpool pode deixar o clube e assinar com gigante europeu; entenda
> Pelé? Maradona? Para Felipe Melo, o maior jogador da história do futebol é outro; confira
Não é a primeira vez que esse tipo de incidente acontece com a equipe do Manchester City. Em 2018, também num jogo em Anfield, válido pelas quartas de finais da Uefa Champions League, o ônibus da equipe comandada por Pep Guardiola foi alvo de torcedores do Reds. Foram atiradas garrafas, latas, sinalizadores e até mesmo rolo de papel higiênico contra o ônibus da equipe de Manchester. Na ocasião, nenhum jogador ficou ferido, mas o para-brisa do veículo acabou ficando estilhaçado e o ônibus acabou tendo que ser substituído.
- 'Isso não é verdade', Mbappé solta o verbo sobre possível saída do PSG
- Veja os jogadores da seleção brasileira que já se apresentaram ao técnico Tite para jogos das Eliminatórias
- Caio Ribeiro anuncia que está curado do câncer; confira vídeo
- Ibrahimovic completa 40 anos, se dá presente milionário e reacende polêmica; confira
- FPF experimenta comercializar Campeonato Paulista para plataformas variadas
O Liverpool é o segundo colocado do Campeonato Inglês com 15 pontos em sete jogos. A equipe do Manchester City vem logo atrás, ocupa o terceiro lugar com 14 pontos em sete partidas.