Donnarumma, de 22 anos, foi uma das peças que o PSG investiu para montar um verdadeiro 'time dos sonhos' nesta temporada. Porém, o atleta estava insatisfeito com o número de jogos no banco de reservas para o seu companheiro de equipe, Keylor Navas, que tem o apoio de craques como o camisa 10, Neymar.
Diante disso, surgiram possibilidades do goleiro deixar o clube francês se continuasse na reserva. Porém, ele foi usado na partida mais importante, até agora, do time - na vitória contra o Manchester City, pela Champions League.
- Ex-jogador do PSG dispara contra Neymar: 'É um pirralho mimado que manda em todos'
- Ao lado de Messi, Neymar ainda tem chance de ser o melhor jogador do mundo?
- Barcelona mira estrelas do Manchester City e Leipzig para a próxima temporada
- Messi e Corinthians se unem para um projeto; entenda
- Gerson fica irritado ao ser substituído por Sampaolli; veja o vídeo
O arqueiro respondeu sobre as polêmicas e não deu indícios de que estaria pronto para deixar o clube no final da temporada. ''Somos muitos campeões e vivemos com tranquilidade. O projeto é uma proposta de casamento maluca'', disse em entrevista ao ESPN.
Donnarumma também falou sobre a ''briga'' por posição com Navas, afirmando que é normal sentir dificuldades no início, mas que tudo vai dar certo. ''Não tem problema. Estou em Paris para jogar, é normal ter algumas dificuldades no início. Estou lá para jogar e tenho certeza que tudo vai dar certo''.